Dicas sobre hospedagem de sites

Bcash

O Buscapé lançou hoje um novo serviço de pagamentos pela internet chamado Bcash. O lançamento na verdade não é uma novidade: a origem do Bcash é o Pagamento Digital, serviço de intermediação de pagamentos online comprado pelo grupo em meados de 2008.

“O Buscapé Company é a maior plataforma de digital commerce da América Latina e está presente em todas as etapas do comércio eletrônico. Por isso, o Bcash surge para ajudar os empreendedores a se relacionarem de forma ainda mais intensa com seus atuais e potenciais consumidores finais antes, durante e depois o processo de compra”, conta Marcelo Theodoro, diretor de soluções de pagamento e anti-fraude do Buscapé Company.

O novo serviço também promete maior segurança para as empresas. “Nossa solução já nasce, por exemplo, com a principal certificação mundial de segurança de dados de cartão de crédito, o internacional PCI DSS 2.0”, diz Ronaldo Takahashi, CTO do Buscapé.

Visando maior praticidade, o Bcash vai possibilitar a compra de mercadorias com apenas um clique. “O Bcash buscará sempre ofertar a melhor experiência de compra para os e-consumidores, oferecendo estabilidade, segurança e simplicidade em todos os momentos”, comenta Rodrigo Borges, Vice Presidente e Co-founder do Buscapé Company.

Outra novidade, que já está disponível, são os pacotes pré-formatados que visam atender empresas de diferentes setores, como compras coletivas e varejo. O objetivo é oferecer serviços customizados que atendam às necessidade de cada negócio em particular.

Por Maclei Em 27/09/2012

3 respostas até agora

  1. Ulemá disse:

    Cuidado com esse Bcash. Fizemos uma compra e não recebemos o produto

  2. Juliano Broering Rech disse:

    Não acredite no Bcash, não concelaram a compra não respondem o email preciso saber o cnpj desta empresa

  3. Lauro josé da Rosa disse:

    Tem uma cobrança desse **BCASH* HOSPEDA, não sei de onde surgiu essa cobrança no cartão de crédito, e não consigo informação sobre essa conta.
    se alguem puder me informar eu agradeço.

Escreva um comentário


  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Youtube

Publicidade

Facebook

Publicidade