Equinix conclui a compra da metade restante da Alog por 225 milhões de dólares

A Alog, um dos maiores datacenters do Brasil, mandou um comunicado a seus clientes informando que a Equinix, um dos líderes mundiais em datacenters, concluiu a aquisição da metade restante da empresa. Segue o comunicado enviado aos clientes:

Senhores,

Como devem se lembrar, em abril de 2011, 90% dos negócios da ALOG foram adquiridos pela empresa líder global de data centers, Equinix, em parceria com a Riverwood Capital, investidor de private equity líder na América Latina. É com prazer que anunciamos que o acordo definitivo da completa aquisição da ALOG foi assinado hoje pela Equinix, e esperamos que o negócio seja concluído nas próximas semanas.

Nós da ALOG estamos muito felizes por estarmos 100% integrados à rede global de data centers da Equinix, e poder oferecer a você, nosso cliente e parceiro, acesso a 32 mercados estratégicos através de nossos serviços. Como uma única empresa, estaremos efetivamente nos posicionando como a Plataforma Líder Global de Interconexão.

Por estarmos operando como parte da Plataforma Equinix desde 2011, acreditamos que esta será uma transição suave e sem grandes mudanças em nossa rotina de trabalho. Os negócios com a Equinix vão continuar da mesma forma como eram tratados com a ALOG, mas agora você terá acesso à uma extensa Plataforma Global, suas soluções e ofertas, que incluem as soluções recentemente divulgadas de Performance Hub e Cloud Exchange – que provê performance aprimorada da aplicação associada à conexão aos fornecedores de cloud líderes de mercado. Além disso, você usufrui de todas as vantagens do programa Equinix Customer One (ECO), criado para que nossos clientes vivenciem uma experiência simples e consistente, seja em qual data center seu ambiente estiver. O objetivo do ECO é melhorar substancialmente a experiência de nossos clientes, principalmente para clients que operam em múltiplas regiões ao redor do mundo.

Esperamos continuar atendendo você como Equinix. Caso tenha dúvidas em relação a este anúncio, por favor não deixem de contatar seu representante comercial.

Atenciosamente,
Karl Strohmeyer e Eduardo Zago de Carvalho

O que achou? Comente!

Maclei

Trabalhando com informática a mais de 22 anos, e com internet desde 1999, não costumo esconder o jogo e odeio panelinhas e a falta de verdade que alguns insistem em praticar no mercado.

Um comentário em “Equinix conclui a compra da metade restante da Alog por 225 milhões de dólares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *